Photopea - Projeto Final

 Photopea - Projeto Final

Olá a todos! Sejam muito bem-vindos de novo ao meu blog. 

Para avaliar o nosso conhecimento neste programa, foi-nos proposta a realização de um projeto. O projeto consistiu em criarmos um novo monumento a partir da junção de vários monumentos internacionais. O projeto foi desenvolvido no âmbito da disciplina de Aplicações Informáticas B e a Interculturalidade.

Eu gosto muito do Japão e, por isso, decidi “viajar” um bocadinho para este país e procurar um dos templos magníficos que possui. O templo budista Byōdō-in foi o que gostei mais, acabando por utilizá-lo no trabalho. A sua arquitetura requintada e as suas cores vivas foram os elementos que mais me influenciaram na escolha. 
Para o Jardim, decidi optar pelo Jardim do Palácio de Versalhes pois é um jardim muito bonito e acho que combina bem com o templo.
Por fim, decidi colocar a Estátua da Liberdade pois é um monumento que aprecio muito. A delicadeza desta estátua é impressionante, assim como a sua história.

Com estes três monumentos, tentei criar um monumento que transmitisse calma e que fosse apelativo para as pessoas o irem visitar quando se sentirem mais stressadas ou ansiosas.

Uma das coisas que mais associamos à cultura japonesa é a meditação. Posto isto, decidi chamar ao meu monumento final “Jardim da Liberdade Espiritual”.

Aqui está o meu projeto, espero que gostem!





Com isto chego ao fim, espero que tenham gostado! Volto a dizer que é um programa muito divertido e que vale a pena experimentarem! Podem dar asas à vossa imaginação e editarem como quiserem as fotografias ou imagens que gostam! Mais projetos vêm por aí, por isso, fiquem atentos! 😉

Comentários

Mensagens populares