Inkscape - Projeto Final

 Inkscape - Projeto Final

Olá a todos! Sejam muito bem-vindos de novo ao meu blog. 

Para avaliar o nosso conhecimento neste programa, foi-nos proposta a realização de um projeto. O projeto consistiu em fazermos um logótipo para o Projeto de Educação para a Saúde (PES), sendo por isso desenvolvido no âmbito da disciplina de Aplicações Informáticas B em conjunto com o Projeto de Educação para a Saúde.

O projeto foi criado de raiz e foi pensado de forma a cativar e agradar os mais novos para um tema muito importante, a saúde. Por isso é que utilizei cores mais vivas e tentei criar algo mais animado.

A base do logótipo é a sigla PES. Lembrei-me de transformar a letra P num médico, que está relacionado com o tema; o traço do E fez-me lembrar uma cruz e, por isso, decidi executá-lo, pondo-a vermelha pois faz lembrar este tema; para a letra S lembrei-me de a transformar numa senhora grávida, algo muito relacionado com o tema em questão.

Aqui está o meu projeto, espero que gostem!





Com isto chego ao fim, espero que tenham gostado! Volto a dizer que é um programa muito divertido e que vale a pena instalar! Podem dar asas à vossa imaginação e fazerem as vossas obras de arte! Mais projetos vêm por aí, por isso, fiquem atentos! 😉

Comentários

Mensagens populares